Keppra no prescription next day delivery Dia 1: Dia 1: Cristo Redentor, Copacabana, Ipanema e Arpoador.

Começar o primeiro dia fazendo um dos passeios mais clássicos do Rio. Pela manhã, visite o símbolo máximo da cidade: o Cristo Redentor. Surpreenda-se, logo de cara, pelo Rio de Janeiro visto de cima. Para ir até lá, você pode ir de trem, táxi ou van. O mais recomendado é a subida de trem, que é o passeio mais clássicos. Se estiver de carro ou táxi, vale dar uma paradinha no Mirante Santa Marta e aproveitar também a belíssima vista a partir do Corcovado. Os ingressos para o Cristo variam na alta e baixa temporadas sendo que Idosos e crianças de até 11 anos pagam preços especiais.

<-- Corcovado: vista da cidade e o abraço de uma das 7 maravilhas do mundo.

Mirante Santa Marta: encantadora vista por cima da cidade -->

Depois de conhecer o Cristo, aproveite para dar um pulo em uma das praias mais icônicas do Rio: Copacabana, é uma joia da cidade seja para curtir uma atmosfera mais nostálgica ou para aproveitar um mar com faixa de areia extensa e poucas ondas, que mais lembra uma piscina.

Além do visual show, vale a pena visitar a Confeitaria Colombo.

Já eleita um dos cafés mais bonitos do mundo, a Confeitaria Colombo encanta! Vá sem pressa e preparado para gastar dinheiro...

Para avistar globais e ver muita gente bonita, vá até a Praia do Leblon, que é uma continuação da Praia de Ipanema. Aqui, o foco é o Mirante do Leblon, localizado na Avenida Niemeyer, ao lado esquerdo da praia. O lugar permite uma visão privilegiada da praia do Leblon e Ipanema, e é perfeito para tomar uma água de coco, relaxar e curtir a paisagem. (Foto 1)

Continuando o passeio, vá até a Praia de Ipanema, que fica pertinho de Copacabana. (Foto 2)

Na altura do Posto 7, em Ipanema, você vai se deparar com as Pedras do Arpoador. No final da tarde, reserve um lugarzinho estratégico para assistir ao pôr do sol. Aqui, ele é realmente um espetáculo que vale a pena ser contemplado. Com direito a muitas palmas! (Foto 3)

Dia 2: Dia 2: Pão de Açúcar, Urca, Praia Vermelha e Santa Teresa.

O segundo dia começa por mais um ponto turístico ultra famoso. Hoje, vamos passear de bondinho até o Pão de Açúcar, para ter mais uma vista bem privilegiada da cidade. Daqui, é possível ver: os barcos na Praia de Botafogo, o Cristo Redentor, o Morro Dois Irmãos, a Pedra da Gávea. A subida de bondinho e o visual lá de cima são imperdíveis. O passeio é cobrado e o ingresso pode ser comprado pela Internet no site do bondinho.

Após a subida no Pão de Açúcar, vale dar um mergulho na Praia Vermelha, que leva esse nome pela coloração de suas areias...

Recomendamos o almoço no Bar e Restaurante Urca, ponto de referência da gastronomia carioca, com pratos que levam frutos do mar, camarão etc

Um dos bairros mais gostosos do Rio de Janeiro, Santa Teresa, merece ser incluída em um roteiro pela cidade. O bairro nos dá uma referência de como era o Rio de antigamente. Aqui, o turista respira um ar bucólico, de pura nostalgia. Vá preparado para andar bastante: Santa Teresa tem ladeiras de sobra.

Comece o passeio pela multicolorida Escadaria Selarón. Obra do pintor e ceramista chileno Jorge Selarón, a escada tem 215 degraus e 125 metros. É um dos pontos mais procurados do bairro. Após visitar a escadaria, recupere o fôlego e vá até o Parque das Ruínas.

Por fim, o dia termina no Largo dos Guimarães, onde estão excelentes opções de restaurantes, como o Portella, Espírito Santo e o Bar do Mineiro, com sua famosa feijoada.

Dia 3: Dia 3: Jardim Botânico, Parque Lage, Lagoa Rodrigo de Freitas e Museu do Amanhã.

O ultimo dia é mais focado em relaxar. Começamos nosso roteiro pelo Jardim Botânico, considerado um dos mais lindos e mais antigo do país. A programação é perfeita para todo tipo de turista, até mesmo para quem está acompanhado de crianças. Além de um ponto turístico importante, o Jardim Botânico é ainda um instituto de pesquisa e um centro de preservação da Mata Atlântica. (Foto 1)

Outro passeio super agradável é conhecer o Parque Lage. Localizado aos pés do Morro do Corcovado e pertinho da lagoa Rodrigo de Freitas, aqui o visitante vai encontrar uma Mansão projetada por Henrique Lage para sua esposa, a cantora lírica Gabriela Besanzoni Lage. Com ares que lembram Roma, um dos destaques da construção é a piscina com água azulada do pátio interno. (Foto 2)

Para fechar o roteiro, vale uma visita no mais novo museu da cidade: o Museu do Amanhã. Com seu cenário futurístico, às margens da Baía de Guanabara, o museu é dedicado às ciências e artes. (Foto 3)

Quer saber mais detalhes?