buy amoxicillin online canada Dia 1: Praia, Burj Al Arab e Safari no deserto

Jumeirah Beach à esquerda e Burj Al Arab à direita

Jumeirah Beach é uma praia aberta que fica ao lado do hotel Burj Al Arab, famoso por ser o único hotel 7 estrelas do mundo. Infelizmente, só é possível entrar no hotel se estiver hospedado ou se fizer reserva em um de seus 7 restaurantes.
(fotos: @marcandre_ e @darceybeau)

Safari e jantar no deserto

Para o período da tarde, recomendamos o passeio no deserto com jantar no estilo beduíno (churrasco árabe, tâmaras, café, narguilé, apresentações típicas envolvendo dança do ventre, etc...).
Geralmente é possível comprar o passeio direto nos hotéis e os carros buscam direto lá por volta das 15:00 e retornam próximo às 21:00.
O passeio é imperdível!
(fotos: @fouldsmatt)

Dia 2: Modernidade, riqueza e compras

Dubai Marina à esquerda e mercado de ouro à direita

A Dubai Marina (@adamls) é a parte da cidade que vemos nos cartões postais e é formada por arranha céus estilosos que refletem bastante a modernidade da região.

Quanto ao mercado de ouro, nossa dica é: se não for comprar nada, talvez seja melhor não ir. Os vendedores fazem muuuuita pressão para que se compre alguma coisa. A riqueza é impressionante!

Dia 3: Complexo Burj Khalifa

Dubai Mall

O Dubai Mall é o maior shopping do mundo. Possui 1.200 lojas, 22 salas de cinema, 120 restaurantes, um dos maiores aquários do mundo (Dubai Aquarium and Discovery Centre), uma pista de patinação (Dubai Ice Rink), etc...

Dica: diriamente, a partir das 18h, a cada meia hora, na frente do shopping é possível ver o show das Fontes de Dubai (maior show de águas dançantes do mundo).

Burj Khalifa: impossível não visitar

O Burj Khalifa é o edifício mais alto do mundo (828m de altura).
Vale muito a pena subir ao “At the Top” (124º andar), principalmente para ver o por do sol.
Dicas: compre o ticket antecipado, a brincadeira sai bem mais cara se deixar pra comprar na hora. Além disso, fique atento ao horário do seu ticket (o horário do pôr do sol é o primeiro que esgota). Por fim, recomendo a entrada pelo Dubai Mall. Vale a pena chegar uns 45 min antes do horário de subida ao “At the Top”, uma vez que o shopping é enorme!

Quer saber mais detalhes?