buy prednisone 20mg tablets Dia 1: Riviera Maya - Playa del Carmen e Xcaret Park.

Começando o roteiro pela Riviera Maya, uma das regiões mais turísticas da cidade. O legal é curtir uma manhã inteira nesta área já que muitos lugares para conhecer na região como: a Playa del Carmem e Praia de Akumal, por exemplo, podem ser ideais para você tomar um banho de sol e curtir a água cristalina do mar.

Outro passeio incrível na região é a visita às ruínas de Tulum, no qual o local é um espaço arqueológico, que abriga ruínas construídas pelos povos maias, que reserva contextos culturais e históricos muito interessantes e apreciativos.

<-- Playa del Carmen


Ruinas de Tulum -->

Continuando, passe a tarde no esplêndido e mais conhecido parque arqueológico do mundo, Xcaret Park. Este local possui muitas atividades para os seus turistas, cabendo a cada um deles apenas a escolha de quais delas se enquadram mais ao seu perfil e roteiro.

Sugestão: curtir a vista da torre panorâmica rotativa e fazer os mergulhos nos rios subterrâneos.

Dia 2: Chichen-Itzá - A maravilhosa pirâmide Kukulcán e os cenotes.

O segundo dia começa por uma das sete maravilhas do mundo, denominada Chichen-Itzá. Um belíssimo espaço arqueológico que apresenta uma série de artigos e monumentos da época maia. A principal atração do lugar é a pirâmide Kukulcán.

No período da tarde, vale conferir as belezas das grutas e cenotes em um agradável passeio de barco na localidade. Dentre os principais lagos estão: Casa Cenote, Chac Mool, Grand Cenote e outros.

<-- Templo Kukulcán: construído no século XII d.C.

Casa Cenote: reservar o passeio com antecedência com alguma empresa de lá -->

Dia 3: Cancún - museus, sitio arqueológico e uma noite animada.

No terceiro dia o negócio é ficar na cidade:

É possível conhecer o famoso Museu de Cera de Cancún (Cancun Wax Museum) com mais de 100 personagens de cera em 23 cenários diferentes;

O Museu Maya (localizado na Boulevard Kukulcán que é uma das principais avenidas da cidade) que conta com instalações contemporâneas que dão vista para a Lagoa Nichupté, e abriga um complexo que conta com um acervo com 3,5 mil peças e mais de 400 peças em exposição;

E por fim, também conhecer o sítio arqueológico San Miguelito, que fica ao lado do Museu Maya. San Miguelito foi habitado por mais de 800 anos antes da chegada dos espanhóis e possui cerca de 40 construções pré-colombianas.

Para finalizar, uma bela noitada no famoso bar Señor Frog’s regada ao melhor da culinária mexicana e gigantescos coquetéis...

Dia 4: Isla Mujeres - mergulho, shoppings e balada.

Partindo da zona hoteleira de Cancún, chegar na Isla Mujeres é bem fácil: basta pegar um ferry de aproximadamente 30 minutos que liga um porto ao outro.

Dentre as atrações da ilha, se destacam duas mais populares:

- Playa Norte: considerada em 2019 uma das melhores praias do mundo, no ranking do Travelers Choice do TripAdvisor. O mar tem um cor turquesa incrível e há também um recife para fazer snorkeling. Para aqueles que prezam por mais estrutura, ali perto há uma pequena ilha onde fica o Mia Reef Isla Mujeres, um resort all inclusive onde é possível pagar um day use por US$ 69,00.

- Museu Subaquático de Arte (MUSA): um museu magnífico situado nas profundezas do mar caribenho. O legal deste atrativo é que ele reserva uma quantidade enorme de esculturas subaquáticas que já se tornaram até moradia para alguns animais marinhos.

<-- Playa Norte: Já eleita uma das melhores do mundo.

MUSA: São mais de 500 esculturas localizadas entre 3 a 6 metros de profundidade -->

De volta a Cancún, dá para curtir os shoppings La Isla e Kukulcan Plaza e depois fechar o dia com uma noitada na famosa balada Coco Bongo!

Dia 5: Playa Delfines - curtir a praia e finalizar com um belo jantar.

Para o último dia em Cancún, o negócio é aproveitar alguma praia por lá: uma boa dica é a Playa Delfines. Já para a tarde e final do dia, vale também dar um pulinho no Parque de las Palapas: onde se concentram vários estabelecimentos que proporcionam muito lazer e entretenimento aos seus visitantes bem como restaurantes, lojas de artesanato, show de rua e mais.

<-- Playa Delfines

La Habichuela Sunset: frutos do mar e uma deliciosa varanda com vista para o mar do caribe -->

A melhor maneira de se despedir desta viagem é aproveitando um delicioso e tradicional jantar em um dos restaurantes da cidade (há opções para todos os gostos, bolsos e perfis). Dentre os melhores restaurantes da localidade, os que se sobressaem são: La Habichuela Sunset, La Parrilla, Casa Rolandi, Hard Rock Café, Natura e outros.

Quer saber mais detalhes?